Páginas

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Amigos


Muitas pessoas passam pela nossa vida e muitas delas são especiais, e são à essas pessoas que nos chamamos de amigos. São pessoas que querem o nosso bem, que nos fazem bem, que nos ajudam e nos fazem felizes.
Outro dia, eu estava indo para um curso quando no meio do caminho, me deparei com uma cena muito emocionante. Uma menina ia caminhando em uma direção na calçada e a outra, na direção oposta da mesma calçada. E foi só elas se verem que começaram a correr uma em direção a outra, até se encontrarem em um abraço demorado. Aquela foi uma das cenas mais emocionantes que eu vi na minha vida, e ainda por cima ao vivo. E, foi nessa hora que eu percebi o quanto é importante ter amigos, o quanto eles nos fazem bem e o quanto nos temos que valoriza- los.
Geralmente é na nossa infância que nós encontramos os nossos amigos, onde alguns caminham conosco por um longo tempo, outros nem tanto, mas sempre deixando marcas, ensinamentos e principalmente alegria. Um amigo não é somente aquela pessoa que nós conhecemos e depois de algum tempo passamos a chamar de amigos, mas sim aquelas pessoas que sempre estão ao nosso lado, nos ajudando, nos apoiando e nos fazendo o bem. São pessoas que acima de tudo, nós amamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário