Páginas

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Eu queria ter..



  • Alguém que me desse um abraço caloroso todas as manhãs...
  • Alguém que me fizesse rir nos piores momentos...
  • Alguém que segurasse minha mão quando estou com medo...
  • Alguém que me dissesse palavras carinhosas todos os dias para emocionar-me...
  • Alguém para me dar segurança durante os filmes de terror...
  • Alguém que não olhasse se meu All Star está sujo ou limpo, mas reparasse no jeito que amarro-o ...
  • Alguém para eu deitar no colo e chorar quando precisar desabafar...
  • Alguém que me dissesse “Eu te Amo” todos os dias...
  • Alguém que olhasse as estrelas comigo todas as noites...
  • Alguém para me esquentar nos dias frios...
  • Alguém para olhar o pôr do sol junto comigo e agradecer por estarmos juntos mais um dia...
  • Alguém para eu dividir o fone de ouvido do MP3...
  • Alguém para eu amar e que me ame também...
  • Alguém que eu possa ter todos os dias ao meu lado...
  • Alguém que me fizesse feliz para o resto da vida...
  • Alguém para acordar ao meu lado todas as manhãs...
  • Alguém para ficar comigo “até que a morte nos separe.”
Betina Ostapiuck

Nenhum comentário:

Postar um comentário