Páginas

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

LookBook

Oiee meninas, tudo bele?
Boom, hoje eu vim aqui pra falar um pouquinho sobre o LookBook. O LookBook não é nada mais, nada menos do que uma rede social, onde você tem acesso a fotos looks de várias pessoas do mundo todo. Eu sempre via em post ou em vídeos de alguns blogs que eu olho diariamente que eles falavam bastantinho desse tal de LookBook, ai hoje eu estava lendo um post no site da Capricho sobre uma It Girl e lá tinha uma pergunta que era qual eram os sites que a It Girl costumava visitar, e tinha na resposta o LookBook. Ai, eu vi aquilo e era só clicar lá que ia direto pro site e lá fui eu.   :))
É um site bem bacanas com váááárias imagens de looks incríveis. Eu tava olhando lá pra ver o que tinha de interessante e tals e vi que tinha como criar uma conta, ai eu já aproveitei e criei uma pra mim. É super fácil, no cantinho direito vai ter um íconezinho para você se inscrever ou se conectar, ai é só clicar lá e colocar o e-mail e senha, ou se conectar com o Facebook. É muito simples e super legal, a única coisa ruim, é o idioma, pq não tem em português.  :/
Mas que nada, quer se cadastrar no LookBook??  É só clicar aqui http://lookbook.nu/
Por hoje ser isto, besos e boa semanaa!  *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário