Páginas

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Meu livro preferido

Na minha opinião, todo mundo, mesmo que não goste de ler tem um livro preferido, nem que seja os contos de fada. E hoje, eu vim aqui, pra contar pra vocês o meu livro preferido. Eu amo ler, tem vários livros que eu  amo, mas o meu preferido é:
Falando bem sério agora, eu amoo esse livro, é o meu preferido. Sei que tem o filme e tudo, mas não é a mesma coisa que o livro, acho que eu já li ele umas 5 vezes no mínimo de tão perfeito que é, e eu não consigo enjoar, sempre tem alguma coisa a mais que eu não me lembro.
Esse livro ai, é A Última Música que foi escrito pelo Nicholas Sparks  (AMOO). Ele conta a História de Ronnie, uma garota de 17 anos meio rebelde. Seus pais são separados, o pai mora na praia de Wrightsville e Ronnie mora com a sua mãe e seu irmão em New York. A mãe então, decide que Ronnie e seu irmão Jonah irão passar as férias de verão com o pai. Seu pai está muito doente, mas Ronnie não fazia ideia da doença, só depois de algum tempo que ela começa a perceber os sintomas e ficar preocupada. E é ali na Praia de Wrightsville que ela encontra o amor de sua vida, Will, um garoto cheio da grana que é apaixonado por ela. 
O pai de Ronnie é pianista e ela também, mas à três anos- desde que seus pais se separaram- ela não o toca mais, por ainda estar muito magoada com seu pai. Ronnie faz amizade com Bleze, uma garota super legal, mas ela tem um namorado chamado Marcos que é uma mal caráter e má influência para Blaze. E é no final das férias que Ronnie descobre sobre a doença de seu pai. Ela decide então que iria ficar ali com ele até quando fosse necessário, para cuidar dele como ele cuidava dela. Seu pai havia começado a compor uma música, mas não tinha mais condições de termina- lá, é quando Ronnie está tocando a música totalmente pronta que seu pai morre, a última música composta pelos dois, dedicada à Ronnie.
E é em meio a doença do pai, as confusões provocadas por Marcos e a nova experiência que ela está vivendo com Will, que ela descobre o que é o amor de verdade.
 Esse é um breve resuminho do meu livro preferido.
Qual é o seu livro preferido?    Conta pra mim, vai! (Comentários)     ;))
Beijoos  *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário