Páginas

sábado, 14 de setembro de 2013

Play Agoraa: Há qualquer hora! :)

Olá meninas, hoje eu decidi fazer uma Play List com músicas que eu gosto. Não são muito agitadas nem nada do tipo mas eu adoro elas e são para escutar a qualquer hora e a qualquer momento, esperam que gostem.   :P
1- Avril Lavigne- When your gone
2- Ben's Brother- Beauty Queen
3- Colbie Caillat- I Won't
4- Emily Jaye- Looking of The Edged
5- Green Day- Wake me up when September ends
6- Imagine Dragons- Radioactive
7- Measure- Begin Again
8- Sara Bareilles- Brave
9- Simple Plan- Gone too soon
10- John Waller- While I'm waiting


Coloquei um clip que eu amo, que é de uma das músicas da Play List, pra entusiasmar um pouquinho.   ;D
Por hoje é isso gente lindaa. Bom Final de Semana, Besos e até o próximo post!      :))

Nenhum comentário:

Postar um comentário