Páginas

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Blogs que eu recomendo

Ooi meninas!
Vocês por um acaso, são como eu que também gostam de ler blogs? Se são confira alguns blogs que eu amooo e foi por causa deles que eu criei o meu.  <33

Depois dos Quinze:
Alguém já ouviu falar desse blog? Ele é simplesmente incríveeel  <3. É da blogueira Bruna Vieira, que é uma menina incriveel, que eu admiro muito. O blog fala de tudo um pouco e ela trás o dia- a- dia dela para dentro do blog, o que é o mais incrível! A Bruna mora em São Paulo e além de blogueira ela é escritora. Já publicou dois livros "Depois dos Quinze" e "De volta aos Quinze", e ainda tem uma coluna na Revista Capricho. Incrível, né?!
Quer conferir? Clica aqui.

Radioactive Unicorns:
Esse Blog é da Giovana Ferrarezi, que também é Paulista. Ela é uma fofa, os vlogs dela são bem divertidos e eu tenho certeza de que você vai gostar. Ela escreve também para o site da Capricho, todas as terças- feiras. E pra quem gosta de moda, esse é o blog certo!
Site Aqui!





Borboletas na Carteira:
Esse blog já tem um bom tempo que eu olho. Ele é da Jéssica Flores e é bem legal também. Se você precisa de um make para ir a qualquer lugar esse é  o blog certo. Ela dá dicas e os vlogs sobre make dela não ótimos. Vale a pena conferir. E além do mais ela ainda fornece dicas de moda e indica vários produtos!
 Confira Aqui!   :)


Karol Pinheiro:
Já ouviram falar na Karol Pinheiro? Ela é jornalista e trabalha na Capricho também. O blog dela é bem recente, mas é muito bom! E gente, ela ama a Disney, ela fez um guia da Disney para a Capricho, vê se pode? ahshhahshas
Mas é muito bom mesmo, vale a pena confeirir!            :DD
Quer conhecer? Clica aqui.

E ai, gostou de algum?
beijiim  :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário