Páginas

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Customização: Calça Jeans

Ooi! E ai, como estão?
Hoje eu vim aqui pra mostrar pra vocês a minha mais nova customização. A Calça Jeans de uma amiga.
Aconteceu o seguinte, eu tenho, uma amiga, muito amiga mesmo, ai eu mostrei pra ela as minhas roupas que eu customizei e ela gostou. Ai esses dias atrás ela chagou e me disse "Tenho uma calça minha que rasgou, quer customizar ela pra mim?" Mas é claro que eu ia topar, né. Ela me trouxe a calça hoje e eu já terminei ela hoje também. Espia ai como ela era e como ela ficou.   ;)


Ela me entregou assim igual a da foto ai em cima e eu 
vou devolve-la assim:














E ai o que acharam? Gostaram?

P.S.: Se quiserem que eu customize alguma peça, fala comigo no Facebook, no meu e-mail ou ainda pelo fone 9664-1164!   :DD

Nenhum comentário:

Postar um comentário