Páginas

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Customização!

Ooi Girls!
Tudo bem? :))
E hoje tem mais um post sobre customização, siiim, eu andei customizado de novo! haha'
Eu fiz duas peças que ficaram prontas essa semana, uma é minha e outra é de uma menina que pediu para mim customizar pra ela.
A primeira peça é a minha. Eu tinha uma jaqueta bem velhinha de jeans, mas vou confessar uma coisa, eu odiava essa jaqueta eu era obrigada a coloca- la. :/
Mas ela começou a ficar pequena pra mim e ela passou para o meu irmão usar (aquela velha história de um irmão passar roupa pro outro AHSHHASHHASH), mas o meu irmão não usava ela, ele dizia que era de menina. Enfim, eu peguei a jaqueta e transformei em um colete, olha ai:


www.facebook.com/betina.ostapiuck
E a segunda peça (Que ficou um bapho!) é uma blusa de uma amiga minha. Ela estuda na mesma escola que eu e faz curso comigo também. Ai certo dia, ela tentou customizar uma blusa, mas ela só cortou as mangas e não achou legal, então, pediu para mim customizar para ela. Era uma camiseta de banda, que virou um copped de franjas. Confere aí:


Gostaram? Querem ter peças customizadas por mim?
Entra em contato!
E- mail: betty.beatriz.hz@hotmail.com
Celular: (55) 9664-1164

                                                   Beijoos e até a próxima!  :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário